Diário oficial

NÚMERO: 1102/2023

15/12/2023 Publicações: 1 executivo Quantidade de visualizações: ISSN 2965-5684

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE GABINETE CIVIL - PORTARIA - NOMEAÇÃO: 227/2023
Comitê Gestor do Micro Planejamento para as atividades de vacinação de alta qualidade do Município de Bom Jardim/MA

Portaria nº 227/2023-GB

Dispõe sobre nomeação dos membros do Comitê Gestor do Micro Planejamento para as atividades de vacinação de alta qualidade do Município de Bom Jardim/MA e dá outras providências.A PREFEITA MUNICIPAL DE BOM JARDIM, Estado do Maranhão, CHRISTIANNE DE ARAÚJO VARÃO, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município de Bom Jardim/MA,

RESOLVE:

Art. 1º - Nomear os membros relacionados abaixo para compor o Comitê Gestor do Micro Planejamento para as atividades de vacinação de alta qualidade do Município de Bom Jardim/MA.

Antonia Dayane Linhares FerreiraTécnico, execução e supervisãoAntonia Feitosa Alves Mobilizadora social Ediana Santos Silva Apoio Tecnico no âmbito da Assistência SocialFrancisca de Assis A. da Conceição Apoio Tecnico no âmbito escolarWagner de Araújo VarãoFinanceiroJosilene Lindoso Abreu Brito Técnico, execução e supervisãoJoselita Cavalcante Neves Técnico, execução e supervisãoJuciclaudio C.J. Andeade Mobilizadora social Clauenyson Santos OliveiraLider ReligiosoJoao Pedro da Silva Neto ComunicaçãoArt. 2º - Compete aos membros do Comitê Gestor do MP para as AVAQ:

I. Formular, validar e acompanhar a agenda de trabalho anual, incluindo o micro planejamento, que deve considerar a execução orçamentária. Para tanto, faz-se necessário a realização de reuniões periódicas, com registros de todas as discussões e decisões em ata e compartilhamento com os participantes e gestores.

Art. 3º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE.

GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE BOM JARDIM,

Estado do Maranhão, aos 15 dias do mês de dezembro de 2023.

__________________________________________________________

CHRISTIANNE DE ARAÚJO VARÃO

Prefeita Municipal

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito