Três novos médicos chegam para reforçar a Saúde de Bom Jardim

Prefeitura passa a ofertar serviços para captação de recursos aos produtores culturais de Bom Jardim
8 de abril de 2019
Médico pediatra dá mais qualidade de vida às crianças de Bom Jardim
10 de abril de 2019

A coordenadora de Saúde Dayanne Linhares recepcionou os médicos que irão atuar em Bom Jardim.

O Município de Bom Jardim recebeu três novos médicos do Programa Mais Médicos do Governo Federal. Os profissionais atuarão nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Zona Rural.

Os médicos foram recepcionados em São Luís pela coordenadora da atenção básica Dayanne Linhares, e ontem (08) foram apresentados ao Secretario de Saúde Beto Alencar para receberem orientações de onde irão ser deslocados para atuarem.

A inclusão desses novos profissionais no quadro de médicos da Atenção Básica, significa a ampliação dos serviços oferecidos à população e melhoria na qualidade da assistência.

Os novos médicos que passam a compor o quadro de profissionais da rede pública de Saúde de Bom Jardim são: Elenilton Pinheiro Rocha que irá atuar na UBS Santa Luz
Denys Fernando Souza da Cruz que irá atuar na UBS Cassimiro
Danielle Aparecida Sobral da Silva UBS que irá atuar na UBS Igarapé dos Índios.

Bom Jardim já contava com duas médicas que já estão trabalhando na rede municipal que são:  Larissa Campos Rodrigues que atua na UBS Oscar e Lauren Louise Gomes Pinto que atua UBS Vila Bandeirantes, com essa nova adesão o quadro de médicos passa a ser  de 05 profissionais.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz