Ruas da Vila Abreu recebem serviços de piçarramento da Prefeitura de Bom Jardim

30 de outubro de 2019
10º Edição do INTER-RELAÇÃO mobiliza escolas da Zona Rural na Vila Bandeirantes
31 de outubro de 2019

Ruas da Vila Abreu recebem revestimento de piçarra.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realizam serviços de revestimento com piçarra no Bairro Vila Abreu, o objetivo segundo o Prefeito Dr. Francisco Araujo é garantir melhor trafegabilidade no inverno e verão para as pessoas da comunidade.

A prefeitura municipal vem buscando desde o inicio do ano melhorar as condições de trafegabilidade das comunidades que estão à beira da vicinal que dá acesso ao povoado Santa Luz, maquinas intensificam trabalhos principalmente nos pontos críticos identificados no período chuvoso.

A gestão municipal conta ainda com o apoio de um morador da comunidade que disponibilizou o material “piçarra”. A ideia é atingir todas as ruas da comunidade com o revestimento.

O Prefeito Dr. Francisco Araujo esteve acompanhando as obras na comunidade

O prefeito Dr. Francisco Araujo esteve visitando as obras e ouvindo alguns moradores sobre o serviço “Estamos melhorando as condições de trafegabilidade das ruas do povoado, assim como tambem estamos melhorando as condições da vicinal que dá acesso a comunidade” Destacou o prefeito.