Promotor de Justiça visita reforma do Hospital de Bom Jardim e elogia obras

Prefeitura realizará nova manutenção no Poço da Vila Muniz neste sábado (7)
5 de setembro de 2019
Prefeitura lança rede municipal de educação, saude e proteção social
11 de setembro de 2019

O engenheiro Daniel Romão explica como serão os novos procedimentos do”Novo Hospital Municipal” da cidade

A convite da Prefeitura Municipal de Bom Jardim, o promotor de Justiça, Dr. Fabio Oliveira, representando o Ministério Público, visitou as obras de reforma do Hospital Municipal de Bom Jardim.

Novas áreas foram feitas para maior abrangência de atendimentos, tudo de acordo com normas legais.

O procurador do município Marcos Matos e o engenheiro Daniel Romão acompanharam o promotor, onde mostraram todas as alas da unidade, novos locais que antes não existiam que só foi possível graças à ampliação da unidade neste processo, como também novos métodos logísticos que irão funcionar no Hospital.

Após a visita o promotor Fabio Santos afirmou que o andamento da obra o surpreendeu. “ A obra está além da nossa expectativa, quando entramos com a ação no passado imaginamos que seria uma reforma simples, porem eficiente, mas agora vimos que não foi apenas isso, pois está tendo uma total reestruturação, atendendo todas as normas legais, e isso deixa o Ministério Publico satisfeito” Declarou o promotor.

Obras devem ser entregues em outubro segundo novo cronograma

Segundo o engenheiro Daniel Romão, responsável pela obra do Hospital, o prédio deverá ser entregue no inicio de outubro se tudo ocorrer bem, segundo ele, os trabalhos estão acelerados para que se atinja o prazo. “O projeto foi todo recapitulado, e a construção está sendo feito de acordo com as normas da vigilância sanitária, a demora foi por conta de algumas mudanças na estrutura física que o hospital recebeu que não estavam previstas no projeto inicial como instalações sanitárias, novos ambientes, novas instalações e outros procedimentos, o centro cirúrgico por exemplo, foi todo reformulado, sendo fechado com apenas um fluxo, a população de Bom Jardim vai ter um hospital acima do padrão para atender com dignidade todo o nosso povo” Declarou.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.