Prefeitura vai entregar obras de escola no povoado Santa Luz

Prefeito vistoria obras no Hospital Municipal
18 de janeiro de 2019
Prefeito de Bom Jardim luta por compensações da VALE para o município.
14 de fevereiro de 2019

Comunidade de Santa Luz será contemplada com escola moderna padrão FNDE ainda este semestre

Parada há mais de quatro anos, a construção de uma escola no povoado Santa Luz foi retomada pela atual gestão da Prefeitura de Bom Jardim, que teve de tomar uma serie de decisões para ter direito a concluir a obra por ela já se encontrar cancelada nos sistemas do Ministério da Educação por indícios de irregularidades, foram realizadas tomada de contas especiais, processos, alem de viabilizar junto ao FNDE em Brasilia, o retorno dos recursos.

Os operários da empreiteira responsável pela obra já concluíram todos os sistemas elétricos, sanitários, alem do piso e telhado, faltando apenas detalhes para o anuncio de sua inauguração, a expectativa da Secretaria de Educação é que os alunos de Santa Luz já estudem nesse semestre no prédio.

O Prefeito Municipal Dr. Francisco Araujo esteve no prédio, vistoriando a obra que será entregue em breve para a população. “Graças a Deus e a nossa equipe, conseguimos tirar essa obra do estagio de cancelamento e estamos concluindo essa obra, queremos inaugurar ainda este semestre para que as aulas já sejam feitas neste prédio” Explicou o Prefeito.

Esta é mais uma escola que a atual gestão encontrou parada e que será entregue à comunidade. Alem desta, a gestão tenta retomar obras como do povoado Tirirical que se encontram paradas por um impasse no terreno onde o qual foi construída.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.