Prefeitura realiza formações com profissionais da educação da região da VARIG.

Prefeitura realiza capacitação para merendeiras de Bom Jardim
30 de julho de 2019
Ação da Prefeitura e TRE realizam mais de 2.000 atendimentos na região SUL de Bom Jardim
6 de agosto de 2019

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim através da Secretaria Municipal de Educação esteve nesta segunda-feira (29) no povoado Vila Varig, realizando eventos em alusão a abertura do 2°semestre, em pauta,  várias atividades para professores, diretores e supervisores que atuam naquela região.

Entre os objetivos da SEMED, formação continuada da Educação Infantil do 1° ao 5°, acompanhamento do planejamento do 6°ao 9°, e feedback com todos os diretores da região.

Outro passo importante realizado nas atividades, foi a formação do Sistema Ergon, sistema de diário eletrônico escolar contratado pela prefeitura que permite aos pais, acompanhar de perto o desempenho dos filhos em sala de aula.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz