Prefeitura lança rede municipal de educação, saude e proteção social

Promotor de Justiça visita reforma do Hospital de Bom Jardim e elogia obras
9 de setembro de 2019
Conselho Municipal de Meio Ambiente é empossado em Bom Jardim
12 de setembro de 2019

A prefeitura municipal de Bom Jardim, através da Secretaria Municipal de Juventude, Saúde e Educação lançaram na manhã de hoje (11),no Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) a rede municipal de educação, saúde e proteção social, um projeto que consiste em orientar e acompanhar alunos dentro das instituições de ensino com na temática relacionada a doenças psíquicas.

Delegado falcão cumprimenta alunos integrantes do comite anti drogas

Fortalecendo a importância do tema e do projeto, varias autoridades estiveram presentes no lançamento,  como vereadores, secretários, autoridades religiosas, o delegado local e o Prefeito Municipal de Bom Jardim, Dr Francisco Araujo. “Foi uma ideia da nossa secretaria de juventude, uma rede de proteção a saúde e a educação direcionada a prevenção de doenças psíquicas, hoje contamos com vários profissionais da psicologia que são de excelência que irão auxiliar neste projeto, estamos aqui hoje, para dar total apoio aos nossos jovens” Afirmou o Prefeito.

Prefeito de Bom Jardim – Dr. Francisco Araujo

O Secretario de Juventude, Romario Khatw explica que o projeto tem um único objetivo, cuidar dos jovens bonjardinenses. “O intuito de montar a rede é de cuidar dos jovens e adolescentes dentro da instituição de ensino, a rede consiste alem de palestras sobre temáticas de saúde,encaminhar alunos com sintomas de transtornos de ansiedades, depressão, enfim, fatores que levam a pensamentos suicidas para o tratamento direto com para profissionais da área, apos isso, sera feito todo o acompanhamento, ou seja, iremos cuidar das pessoas que mais amamos que sao nossos jovens e adolescentes de Bom Jardim”. Afirma

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.