Prefeitura de Bom Jardim inaugura reforma da Escola Frei Antonio Sinibaldi

30 empreendedores de Bom Jardim recebem certificação do SEBRAE
19 de março de 2019
Prefeitura busca parcerias para beneficiar Juventude bonjardinense
2 de abril de 2019

Prefeito e vereadores inauguram nova reforma da Escola Frei Antonio Sinibaldi, na Vila Meireles.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim, realizou na manhã desta segunda-feira (25), a inauguração da recuperação e reforma da escola Frei Antônio Sinibaldi, localizada na Vila Meireles, a solenidade contou com a participação do Prefeito Municipal Dr. Francisco Araujo, dos vereadores Lebreu, Homero Vieira, Cristiane Varão, Dandor, Secretários Municipais, pais e dos próprios alunos, o evento ocorreu antes do horário escolar.

A escola ganhou pintura nova, telhado novo, carteiras novas, janelas novas, instalação elétrica nova e outros retoques que vão proporcionar mais conforto, segurança e satisfação aos alunos, pais e profissionais da educação. Além disso, o prefeito municipal Dr. Francisco que estava presente na inauguração anunciou a instalação de ar condicionado nas salas. “Foram trocados telhados, paredes que não tinha radie, colunas que eram de madeiras agora são de concreto, entre outras coisas, é uma satisfação enorme entregar este prédio para a sociedade de Bom Jardim com segurança para que os pais e mães coloquem seus filho na escola” Comemorou o Prefeito Francisco Araújo.

Já o pai de aluno Juciei Vieira comemora as novas instalações da escola “É uma satisfação muito grande receber essa reforma, os nossos filhos de volta estudando com professores capacitados e agora com mais conforto e segurança”.