Prefeitura de Bom Jardim decreta LUTO OFICIAL e emite nota de pesar por falecimento de funcionaria

Equipes da Prefeitura intensificam trabalhos nas vicinais do município
19 de agosto de 2019
Curso de derivados do leite é realizado em Bom Jardim
22 de agosto de 2019

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim vem por meio desta nota lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da funcionaria Thays Andrade da Silva, de 26 anos, nesta segunda-feira, 19 de Agosto de 2019.

Thays prestava serviços na Escola Municipal Ney Braga, desempenhando a função de Secretaria Escolar na instituição, onde durante os anos que trabalhou prestou relevantes serviços aos alunos, demais funcionários e a sociedade em geral.

Diante desta perda inestimável, todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Bom Jardim vêm mui respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor e solidarizar-se com os familiares e amigos rogando a Deus conforto espiritual e força a todos.

O Prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Alves de Araujo decreta luto oficial na cidade neste dia 19 de agosto, e  em respeito ao clima de comoção que a morte causou em toda a sociedade bonjardinense, será dado ponto facultativo nesta data (19) até o dia 21/08, onde na gestão publica deverá funcionar apenas os serviços essenciais.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim, Estado do Maranhão

Francisco Alves de Araujo

Prefeito Municipal

Gabinete do Prefeito de Bom Jardim Decreto LUTO – Thays