Prefeitura de Bom Jardim decreta LUTO OFICIAL e emite nota de pesar por falecimento de funcionaria

Equipes da Prefeitura intensificam trabalhos nas vicinais do município
19 de agosto de 2019
Curso de derivados do leite é realizado em Bom Jardim
22 de agosto de 2019

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim vem por meio desta nota lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da funcionaria Thays Andrade da Silva, de 26 anos, nesta segunda-feira, 19 de Agosto de 2019.

Thays prestava serviços na Escola Municipal Ney Braga, desempenhando a função de Secretaria Escolar na instituição, onde durante os anos que trabalhou prestou relevantes serviços aos alunos, demais funcionários e a sociedade em geral.

Diante desta perda inestimável, todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Bom Jardim vêm mui respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor e solidarizar-se com os familiares e amigos rogando a Deus conforto espiritual e força a todos.

O Prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Alves de Araujo decreta luto oficial na cidade neste dia 19 de agosto, e  em respeito ao clima de comoção que a morte causou em toda a sociedade bonjardinense, será dado ponto facultativo nesta data (19) até o dia 21/08, onde na gestão publica deverá funcionar apenas os serviços essenciais.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim, Estado do Maranhão

Francisco Alves de Araujo