Mais de 200 beneficiários do (BPC) ainda não se inscreveram no Cadastro Único em Bom Jardim

Médico pediatra dá mais qualidade de vida às crianças de Bom Jardim
10 de abril de 2019
Prefeitura confirma distribuição de peixes na Semana Santa em Bom Jardim
10 de abril de 2019

Quem não se cadastrar até a data limite terá o beneficio cancelado

Os beneficiários de Prestação Continuada (BPC) que não efetuaram as inscrições no Cadastro único para os “ Programas Sociais do Governo Federal – “Cad Único” até o dia 31 de dezembro de 2018, terão até 30 dias após o mês de nascimento para regularização do cadastro.

É importante ressaltar que caso o beneficiário não regularize sua situação até o mês do seu aniversário, terá o benefício bloqueado e 30 dias para regularizar seu cadastro ou informar o motivo que dificulta sua inscrição ao INSS.

Se o beneficiário não se manifestar após os 30 dias, ele terá seu benefício suspenso. Após a regularização do Cadastro Único o BPC será reativado e realizado o pagamento de todos os valores devidos durante o bloqueio.

O cadastramento pode ser realizado nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS):

CRAS Centro: Avenida José Pedro SN, Centro, em frente a entrada da Rodoviária.

CRAS Vila Esperança –

Secretaria Municipal de Assistência Social, Av. José Pedro s/n, em frente ao prédio da Prefeitura de Bom Jardim.

Não deixe para depois, o processo é rápido e simples.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.