Mais de 1.000 proprietários de terra podem ser beneficiados em Bom Jardim

CMDCA convoca candidatos habilitados ao cargo de conselheiro para reunião nesta terça 06/08
6 de agosto de 2019
CMDCA divulga regras e procedimentos para eleição do Conselho Tutelar
7 de agosto de 2019

Em 2018, 51 proprietários conseguiram o titulo definitivo de suas terras, entrega ocorreu em São Luis e contou com a presença do Prefeito Francisco Araujo, vereadores, e o Sec. de Agricultura Elberfran Oliveira.

O Prefeito Municipal de Bom Jardim, Dr. Francisco Araujo através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAF) juntamente com o ITERMA, realizarão reunião com proprietários de Terras de Bom Jardim, a ação ocorrerá em duas etapas, a primeira será com proprietários da “Gleba” Bandeirantes (Que corresponde a Zona Rural Caru) no dia 07 de agosto às 8:30 da manhã no auditório da Prefeitura Municipal de Bom Jardim e dia 08 de agosto às 08:00 no povoado Varig para atendimento das Glebas Mutum e Brejão (Que corresponde a Area da Miril).

Nas reuniões estarão presentes representantes do ITERMA que irão falar sobre o título de terra e o georreferenciamento aos proprietários que deram entrada em titulação ou pretendem fazer ou georreferenciar sua propriedade.

Esse será um momento ímpar para tirar suas dúvidas e se regularizar, podendo beneficiar diretamente 1.080 proprietários de terras em Bom Jardim.

Participe – Prefeitura Municipal de Bom Jardim/SEMAF – Trabalho e Paz.