Escolas do KM 18 e Galego passam por reforma

Maquinas da Prefeitura trabalham em vicinais da Região da Vila Varig.
2 de setembro de 2019
Prefeitura realizará nova manutenção no Poço da Vila Muniz neste sábado (7)
5 de setembro de 2019

A Escola do Povoado Galego vai receber melhorias da Gestão Municipal

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim através da Secretaria Municipal de Educação trabalham para melhorar a qualidade de ensino das crianças de Bom Jardim, pensando nisso, inicia uma grande operação para reformar varias escolas da Zona Rural que há muito tempo não recebiam nenhum tipo de manutenção, obras como das escolas do povoado KM 18 e Galego estão em ritmo acelerado e a expectativa da gestão é que ainda este semestre sejam entregues para a comunidade.

Escola do Pov. Km 18 é outra que passa por melhorias

A reforma consiste na recuperação estrutural da escola incluindo troca de portas, tratamento de rachaduras, troca de cobertura, construção de banheiros, pintura, entre outros serviços.

Um dos desafios da gestão do Prefeito Francisco Araujo ao assumir a gestão foi a situação encontrada nas escolas de Bom Jardim, principalmente na Zona Rural que só este neste ano terá 14 escolas reformadas.

“Investir na melhoria da estrutura de nossas escolas significam mais conforto e segurança para todos os alunos e profissionais da educação municipal, meu sonho é até o fim de 2020 a maioria de nossas escolas estejam recuperadas” – destacou a prefeita Francisco Araujo.