Escola municipal Dinare Feitosa realiza I Soletrando

Com descoberta de “nova dívida” debito de gestões anteriores chega a quase 35 milhões em Bom Jardim.
26 de junho de 2019
Nota de PESAR – Aos amigos e familiares do Sr. Francisco Alves “Chico Firme”
30 de junho de 2019

Alunos foram desafiados no projeto “SOLETRANDO” na Escola Dinare Feitosa

Alunos do Dinare Feitosa, participaram do I Soletrando realizado pela escola, o campeonato de soletração que mostrou que aprender ortografia pode ser feito de maneira envolvente e divertida. O evento aconteceu nesta quinta-feira, dia 27.

O evento foi organizado por toda a administração escolar através de projetos de orientação da consultoria disciplinar de referencia que atua na instituição e que tem como objetivo aprimorar o trabalho de ortografia e produção de texto realizado com os alunos, gerando o interesse e participação.

Alunos com melhor colocação foram premiados pela escola e pela Sec. de Educação

Todos os alunos se mostraram muito empolgados com a experiência. Os alunos foram escolhidos nas atividades em sala de aula para representar suas turmas e, aqueles que não estavam na competição, participaram torcendo e prestando muita atenção em cada palavrinha proposta pelo jurado.

Ao fim da competição, o primeiro lugar ficou com a aluna Analice Silva, o segundo lugar com a aluna Maryane Silva e o terceiro lugar para o aluno Daniel Andrade.