Curso de operação e manutenção de Tratores Agrícolas inicia nesta segunda (2) em Bom Jardim

Projeto da Prefeitura oferece aulas de zumba com atendimentos de saúde de forma gratuita em Bom Jardim
29 de agosto de 2019
Maquinas da Prefeitura trabalham em vicinais da Região da Vila Varig.
2 de setembro de 2019

Curso será ofertado gratuitamente para os bonjardinenses.

Diante da necessidade de mão de obra qualificada no campo, a Prefeitura de Bom Jardim, através da parceria com o SENAR e Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Jardim realizam o curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas.

Na primeira turma foram cadastrados 10 alunos, a expectativa da Prefeitura é que mais cursos semelhantes aconteçam ainda este ano.

O Curso tem carga horaria de 40 horas e tem como objetivo ensinar os alunos todos os cuidados com manutenção como troca de óleo, filtro de óleo, correia do alternador e lubrificação aumentam a vida útil do trator. A operação é outro fator importante, pois o profissional precisa saber trabalhar com uma grade niveladora e fazer curvas de nível no preparo do solo para o plantio.

Todo o curso será gratuito!

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz