2ª noite cultural reforça combate ao suicídio e a depressão em Bom Jardim

21 de novembro de 2019
II Formação pelo pacto pela aprendizagem fortalece educação em Bom Jardim
26 de novembro de 2019

Juventude chama atenção da sociedade quanto ao combate a depressão e ao suicidio.

Com grande público, na ultima quarta-feira (20), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Juventude realizou a 2ª Noite Cultural em Bom Jardim.

O CRAS Maria Elisa Sotgia lotou pra prestigiar as apresentações culturais que tiveram como tema, a prevenção e o combate ao suicídio e  a depressão.

Auditorio ficou lotado para as apresentações.

Segundo o Sec. de Juventude Romario Khatw, o objetivo do projeto é de continuar a chamar atenção da sociedade, trazendo alunos para dentro do debate “Estamos realizados, tivemos casa cheia, o publico bem participativo, serão multiplicadores de grande valia para levar esta informação de prevenção adiante em nosso município” Frisou.

O evento também contou com homenagens em alusão ao dia da consciência negra, e contou com a participação de alunos da rede publica municipal e estadual de ensino, autoridades como secretários e vereadores, grupo teatral formado por 22 integrantes, alem da sociedade em geral.