Prefeito de Bom Jardim decreta ponto facultativo neste dia 29 de Junho.

Ação social acontecerá sábado na Vila Pedrosa com atendimentos gratuitos.
28 de junho de 2017
GALERIA: SÃO JOÃO DA GENTE de Bom Jardim continua levando cultura até dia 1º de Julho.
30 de junho de 2017

O prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Alves de Araujo decretou hoje dia (28), ponto facultativo para os servidores municipais no dia 29 de junho por conta do Dia de São Pedro.

Segundo ele, a intenção é manter as tradições histórico-culturais e religiosas do município. A medida foi tomada através do decreto nº 16.

O ponto facultativo, assinado pelo prefeito, salienta que se excluem da aplicação do decreto o funcionamento de órgãos e entidades prestadoras de serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer solução de continuidade.

Os serviços funcionam normalmente na sexta-feira, dia 30 de Junho.