Seleção de Bom Jardim avança para as oitavas de finais do Copão da BR 316.

Nota – Sobre o ocorrido na escola Frei Antonio Sinibaldi
13 de novembro de 2018
Prefeitura doa terreno para construção de nova Delegacia de Policia Civil.
13 de novembro de 2018

Seleção de Bom Jardim – Foto: Nonato Nascimento

A Seleção de Futebol de Bom Jardim assegurou vaga nas oitavas de final do copão da BR 316 de seleções ao vencer a seleção da cidade de Monção por 2 a 1, os gols de Bom Jardim foram feitos pelo volante Vinicius e pelo atacante Breno nos acréscimos, assegurando a classificação da seleção.

A classificação veio após um empate com Newton Bello por 0 a 0, e a vitória contra monção por  2 a 1 neste ultimo fim de semana, classificando em segundo lugar no critério de desempate de cartões pois Newton Bello também venceu Monção pelo mesmo placar.

O volante Vinicius foi o responsável pelo primeiro Gol da seleção bonjardinense.

Agora a seleção bonjardinense aguarda o adversário, que será conhecido quando finalizar a primeira fase da competição.

“A Secretaria de Esportes através da Prefeitura vem dando total apoio a seleção local, custeando as despesas totais e dando condições para os jogadores participarem da competição, agradecemos ao prefeito municipal Dr. Francisco que não está medindo esforços para nos apoiar” Afirmou o Sec. de Esportes do Município Davi Mota.