Secretario de Cultura “Hugo Forrozeiro” participa de encontro da Cultura em São Luis.

NOTA DE ESCLARECIMENTO 02/2017. – Sobre Contratos Temporários:
17 de janeiro de 2017
Vacina contra o HPV está disponível no Centro de Saúde Raimundo Marçal em Bom Jardim.
19 de janeiro de 2017

O Secretario de Cultura de Bom Jardim, Hugo Forrozeiro participa do encontro de gestores da cultura em São Luis.

O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Bom Jardim, “Hugo Forrozeiro”, participa do encontro de Gestores Municipais de Cultura e Turismo do Maranhão.

O evento acontece na Casa do Maranhão, e é realizado pelo Governo do Estado, reunindo gestores de todas as partes do Maranhão.

Durante o evento foram tratados  assuntos relacionados aos programas Mais Cultura e Turismo, Lei de Incentivo à Cultura, credenciamento cultural, Farois do Saber, Programa Artesanato do Maranhão, mapeamento turístico, Cinema da Cidade, Maranhão Musical entre outros.

Além do secretário de Estado da Cultura e Turismo do Maranhão, Diego Galdino, e da equipe da Sectur, gestores municipais de Cultura e Turismo dos 217 municípios maranhenses estão no evento. Na pauta, palestras relacionadas aos programas Mais Cultura e Turismo, Lei de Incentivo à Cultura, credenciamento cultural, Farois do Saber, Programa Artesanato do Maranhão, mapeamento turístico, Cinema da Cidade, Maranhão Musical, dentre outros temas.

Terça-feira (17)

Das 8h30 às 18h

Local: Casa do Maranhão, Praia Grande, São Luís

8h30 às 9h – Credenciamento

9h às 12h – Seminário com Gestores da Sectur

12h às 14h – Almoço (Casa do Maranhão)

14h às 17h – Visita a Casas de Cultura

14h às 17h – Balcões de informação

17h – Apresentação Cultural (Casa do Maranhão)

O Encontro serve tambem para o atual secretario de Cultura de Bom Jardim trazer mais informações a respeito das tramitações de recursos para o setor via estado.

Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Bom Jardim – MA.