Secretaria de Educação (SEMED) divulga cronograma de inicio do Ano Letivo.

Mais três médicos do “Mais Médico” chegam para reforçar a saúde de Bom Jardim
31 de janeiro de 2017
Prefeito fala de números da Educação em evento de nomeação de novos gestores.
14 de fevereiro de 2017

A Secretaria Municipal de Educação de Bom Jardim – SEMED divulgou na manhã desta quarta-feira (1), o cronograma de início do ano letivo da rede municipal de ensino de Bom Jardim. A partir de hoje, começa a apresentação dos professores nas suas respectivas escolas para início das atividades. O início das aulas será dia 6 de março.

O planejamento do ano letivo acontecerá na Semana Pedagógica com os professores da sede do município, que será de 20 a 24 de fevereiro, em local a ser informado pela secretaria.

A data da semana pedagógica com professores da Zona Rural será divulgada após o início do ano letivo.

A programação da Semana Pedagógica da sede conta com atividades conduzidas pela equipe da SEMED dias 20 e 21 de fevereiro. De 22 a 24, os professores se reunirão com diretores e supervisores para para definirem a execução dos trabalhos em suas escolas.

O início das aulas será no dia 6 de março em toda a rede municipal, sede e zona rual, adequando-se ao planejamento feito pela Secretaria Municipal de Educação.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – MA

Trabalho e Paz.