Retificação do Edital 001/2017 que trata sobre o processo seletivo de Bom Jardim.

Prefeitura de Bom Jardim divulga edital para processo seletivo simplificado (PSS).
16 de março de 2017
Retificação 02/2017 que trata sobre o Processo Seletivo do Edital 01/2017.
20 de março de 2017

Retificação traz especialidades médicas, correção ortográfica e correção em numero de vagas do cargo eletricista.

A comissão do Processo Seletivo de Bom Jardim divulga retificação do edital 001/2017 as modificações foram para descriminar as especialidades médicas e nº de vagas para cada especialidade, correção gráfica do cargo encanador e correção de numero de vagas do cargo eletricista.

A Comissão também informa aos candidatos da religião adventista que moram na Zona Rural de Bom Jardim, que estes podem se inscrever nos dias 23 ou 24 na sede do municipio, bastando informar a situação, a situação foi verificada porque as inscrições no povoado Cassimiro serão em Sábado.

Confira a retificação abaixo:

EDITAL DE RETIFICAÇÃO.