Retificação 03/2017 que trata sobre o Processo Seletivo do Edital 001/2017

Prefeito reúne-se com Polícia Militar para implantação do PROERD em Bom Jardim
3 de abril de 2017
Nota de Esclarecimento: Sobre o Processo Seletivo Simplificado (PSS).
5 de abril de 2017

A comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS), divulgou nesta segunda-feira (3), a retificação 03/2017 do anexo III do edital do processo, que traz novas datas. Por conta do grande número de candidatos para as vagas oferecidas, o prazo de análise de currículos para os cargos de professor, supervisor e psicopedagogo foi estendido para 4 de abril e a publicação do resultado dessa seleção, para dia 5.

A análise dos currículos dos demais cargos será realizada até o dia 9 de abril, com a publicação dos resultados marcada para o dia 10. A entrega dos documentos e a assinatura de contratos dos professores, supervisores e psicopedagogos deverá ser feita dia 10 de abril, na sede da Secretaria Municipal de Educação.  Já a entrega de documentação e assinatura de contrato dos demais profissionais selecionados será nos dias 13 e 14 de abril, na Prefeitura.

Faça o download da retificação abaixo:

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 03/2017