Prefeitura realiza I Feira Arte e Cultura neste sábado (25)

Sala de Cidadania de Bom Jardim aguarda retirada de 133 documentos
22 de novembro de 2017
Com aquisição de novos equipamentos, SEMUS comemora avanços na Saúde Bucal
23 de novembro de 2017

Prefeitura vai realizar pela primeira vez Feira de Arte e Cultura

A Prefeitura de Bom Jardim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realiza nos dias 25 e 26 de novembro, a I Feira “Arte e Cultura”, com o tema “A Cultura de um Povo é seu maior Patrimônio”. O evento terá início às 18:00 do Sábado (horário de Brasília), na praça Governador José Sarney. A feira será realizada em parceria com Exercito, Marinha, ITERMA, INCRA, Policia Militar, SEBRAE e DETRAN, e contará com apresentações de grupos folclóricos, bandas locais, espetáculos teatrais, exposições de artesanato, comidas típicas e palestras promovidas pelos parceiros.

O secretário de Cultura e Turismo Hugo Forrozeiro afirma que a feira tem como objetivo fomentar a arte e a cultura nos moradores locais além de valorizar a classe de artistas e artesãos de Bom Jardim. A coordenadora do evento Irailde Teles, acredita que o evento será uma nova oportunidade de geração de renda para os profissionais, oferecendo também novas alternativas de lazer e diversão para a população. A coordenadora explica que os trabalhos manuais desenvolvidos pelos artesãos e artistas serão expostos em tendas que ficarão instaladas no local.
Mais informações podem ser obtidas com o secretário Hugo Forrozeiro (99152-5657), Iranilde Teles (98129-0391), ou na Secretaria de Cultura que fica localizada na Avenida José Pedro S/N.
Prefeitura de Bom Jardim – MA. Trabalho e Paz.