Prefeitura intensifica cronograma de obras e serviços e amplia frentes de trabalho.

Bom Jardim bate meta de vacinação contra Sarampo e Poliomielite.
4 de setembro de 2018
Educadoras aposentadas são homenageadas em Bom Jardim
14 de setembro de 2018

Três frentes de trabalho agilizam processo de recuperação de ruas e estradas em Bom Jardim.

A Prefeitura de Bom Jardim está trabalhando para recuperar e minimizar os impactos causados pelas chuvas na cidade.  O poder público municipal está colocando em prática um plano de ação que visa atender às demandas da população e prevenir novas ocorrências, fazendo um trabalho de qualidade.

Na sede do municipio a linha de trabalho está concentrada no centro da cidade, mas de acordo com o cronograma irão para diversos bairros, priorizando áreas críticas. Determinadas pelo prefeito Dr. Francisco Araújo, as ações seguem também na Zona Rural tanto na região Sul como na região Caru.

“Mesmo com as dificuldades nossa equipe está nas rua, trabalhando intensamente, para atender às necessidades da população. Com estas frentes de trabalho sendo executadas, estamos conseguindo resolver o problema de logística das pessoas, tanto na sede como no interior”. Destacou o Prefeito Francisco Araújo.

A primeira frente de trabalho está concentrada na região Sul, dando acesso e reconstruindo estradas do povoado Córrego do açaí, Alto Flexa I e II, Vila Bom Jesus, Fazenda Amazônia e Terra Livre.

Na região Sul de Bom Jardim estradas estão sendo abertas para tirar a população do isolamento.

Outro frente de trabalho que está sendo executada é no povoado Santo Antônio do Arvoredo, maior produtor de mandioca do município e grande zona de agricultura familiar é necessário um acesso de qualidade aos moradores para transportes de produtor, a prefeitura além de recuperar está aumentando a largura da via, melhorando o acesso à comunidade.

Estrada do Povoado Santo Antonio do Arvoredo está sendo melhorada e ganha nova largura para melhor logística.

A outra frente de trabalho está concentrada na sede do município, onde dezenas de ruas estão sendo preparadas para receber asfalto, e para garantir que o serviço seja permanente a prefeitura está priorizando a retirada de material defeituoso, algumas ruas inclusive está sendo iniciadas do zero.

Na sede do municipio, ruas se preparam para receber asfalto.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.