Prefeitura intensifica combate ao mosquito da Dengue em Bom Jardim

Técnicos da Prefeitura participam de treinamento sobre cultivo do arroz em terras altas
12 de abril de 2018
Prefeito e SEJUV recebem visita da Secretaria de Estado da Juventude em Bom Jardim
13 de abril de 2018

Prefeitura declara guerra contra o Mosquito da dengue.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim, através do Departamento de Combate a Endemias está intensificando o trabalho para diminuir o índice de focos urbanos e rurais do município, com isso, os agentes estão intensificando os  trabalhos nos bairros e na Zona Rural da cidade.

O índice ano passado estava em torno de 21%, já neste ano a SEMUS estará com o intuito de diminuir em mais da metade estes números, para isso, haverá uma parceria para trabalhar campanhas no Bairro, em apoio  à Educação em Saúde com intensificação de conscientização, orientações e palestras.

A prevenção ainda é a melhor forma de se evitar a doença, receba nossos profissionais e tenha cuidados para não deixar agua parada!

Prefeitura de Bom Jardim, Trabalho e Paz.