Prefeitura inicia reforma do prédio da Secretaria de Agricultura

Prefeitura e CAEMA trabalham para resolver falta d’água na vila Santa Clara e Pedrosa.
26 de outubro de 2018
Resultado de EXAMES da carreta da mulher já estão disponíveis
6 de novembro de 2018

Secretaria de Agricultura funciona provisoriamente ao lado do Hospital Municipal até conclusão da reforma do prédio próprio.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim informa a todos os usuários que a Secretaria Municipal de Agricultura e o anexo AGED encontram-se funcionando provisoriamente na Rua São José, número 55-A, próximo ao Hospital Municipal.

A mudança foi ocasionada devido a reforma do antigo prédio que terá inicio ainda neste mês de outubro, o objetivo é oferecer uma estrutura moderna afim de atender melhor os agricultores bonjardinenses.

Segundo o Secretário Elber Oliveira, na reforma será disponibilizado novos atendimentos, como a sala do empreendedor, atendimento do BNB, cursos frequentes de capacitações, elaboração de projetos técnicos dentre outros mais serviços oferecidos.

Prefeitura de Bom Jardim, Trabalho e Paz ✌🏻.