Prefeitura doa terreno para construção de nova Delegacia de Policia Civil.

Seleção de Bom Jardim avança para as oitavas de finais do Copão da BR 316.
13 de novembro de 2018
Secretaria de Educação convida pais da Escola Sinibalde para reunião hoje (14) às 17:00
14 de novembro de 2018

Prefeito sanciona projeto de lei para doar terreno para construção de delegacia

O prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Araújo, sancionou a lei de iniciativa do Poder Executivo e aprovado pela Câmara de Vereadores que autoriza o município a doar um terreno destinado à construção à delegacia de policia civil. O espaço de mais de três mil metros quadrados está localizado na Rua 28 de Julho, no centro da cidade.

Atualmente a Delegacia de Policia de Bom Jardim não tem prédio próprio, e o prédio antigo fornecido pela Prefeitura não trazia comodidade aos agentes e nem para população, inclusive com atos de vandalismo e incêndios no próprio prédio e nos carros no “estacionamento”.

O Governo do Estado possui um projeto para construir uma nova delegacia no município, para isso, solicitou a parceria, onde a prefeitura doaria o terreno, fato este ocorrido apenas nessa gestão.