Prefeitura de Bom Jardim retoma Obras da UBS da Vila São Bernardo

DMT de Bom Jardim e DETRAN realizam ações na Escola Dinare Feitosa em alusão ao “Maio Amarelo”
22 de maio de 2018
Campanha de vacinação contra a gripe termina no dia 1 de Junho em Bom Jardim
24 de maio de 2018

????????????????????????????????????

UBS da Vila São Bernardo tem obras retomadas

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim retomou as obras da Unidade Básica de Saúde na Vila São Bernardo que deverá ser entregue para a comunidade em até quatro meses.

A obra é uma das varias que foram encontradas pela atual gestão abandonadas com indicio de desvio de recursos, onde no inicio do mandato da atual gestão, o prefeito Francisco Araujo realizou uma força tarefa, que incluía desde visitar o ministério da saúde em Brasília a também autorizar tomadas de contas especiais, tudo isso foi necessário para dar andamento às obras e projetos paralisados no município que inclui além das unidades básicas de saúde, Escolas e Creches.

A UBS localizada no bairro Vila São Bernardo vai beneficiar além da comunidade, bairros próximos como o Alto dos Praxedes e Paulao.

A nova UBS contará com consultórios médicos, além de salas para farmácia, curativo, vacinação, consultório médico, direção e recepção.

Alem dá UBS da Vila São Bernardo, a UBS da Vila Meireles já está com Obras adiantada, outra UBS que deve ser retomada as obras é a da Vila Nova Esperança.