Prefeitura de Bom Jardim divulga programação do Carnaval 2017.

Saúde realiza Dia D contra Dengue, Zika e Chikungunya em Bom Jardim.
22 de fevereiro de 2017
Prefeitura reforça parceria com professores na Jornada Pedagógica.
24 de fevereiro de 2017

Com atrações locais e regionais, festa foi bancada em sua maioria com recursos do Governo do Estado.

A festa terá diversas opções para a população bonjardinense.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, divulgou na noite de ontem (23) as atrações do Carnaval 2017 de Bom Jardim, com dificuldades financeiras, a festa só possível graças a recursos do Governo do Estado.

Na programação foram valorizadas bandas locais e regionais, que por terem custos menores também valorizam o trabalho destes profissionais, além da divulgação da programação a Prefeitura também confirmou Muita Segurança, Banheiros químicos e uma grande estrutura de Palco, Som, Luz.

O Prefeito Municipal de Bom Jardim, Dr. Francisco Araujo, ressaltou a importância da realização do evento, onde afirmou seu compromisso em busca de recursos para que a festa pudesse ser realizada “Como todos sabem, enfrentamos uma grande crise econômica, principalmente em Bom Jardim trazendo consigo uma grande instabilidade administrativa e financeira; contundo, não poderíamos deixar de realizar o Carnaval da nossa cidade, festa esta que corre na veia do bonjardinense e tem uma representatividade sem igual no município, pensando nisso, sem recursos suficientes para a realização, corremos atrás, batemos portas de Gabinetes na capital, e recebemos um importante apoio do Governo do Estado e com nossa pequena contrapartida vai gerar renda para muitas pessoas durantes os quatro dias que tenho certeza que serão de muita festa, diversão e muita alegria para todas as pessoas, não só de Bom Jardim, mas também para as pessoas que nos visite durante a data” Afirmou o Prefeito.

Já o Secretario de Cultura, Esporte e Lazer, Hugo Forrozeiro, ressaltou a importância dessa manifestação incorporada à cultura nacional. “O Carnaval é uma festa muito importante da cultura brasileira, São diversas manifestações, pessoas que brincam carnaval, trabalhando elementos da cultura popular, é um grande incentivo para que a população possa vivenciar esta festa.” Disse.

Confira as atrações confirmadas na festa que ocorrerá dos dias 25 a 28 de Feveiro na Praça Governador José Sarney.

Konexsamba

Mônica Pires & Forró de Luxo

Lidiane e Banda Beijo de Menina

Léo Muniz

Cavalo de Vaqueira

Afinidade

Forró Tô Solteiro

Forró Ostentação

Farra dos Príncipes

Forró do Playboyzão

Howsados do Forró

Garcia Batidão e Beton dos Teclados.