Prefeitura de Bom Jardim deu a largada do São João da Gente com grande festa

Prefeitura de Bom Jardim estuda melhor opção para a Estrada do Rosário.
18 de junho de 2018
Prefeitura de Bom Jardim abre inscrições para cursos gratuitos de doces e salgados e pinturas em tecidos.
25 de junho de 2018

A Cultura Maranhense em foco no São João da Gente de Bom Jardim

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim abriu oficialmente, neste sábado (23), o São João da Gente, o Arraial Oficial do Município, realizado em parceria com o Governo do Estado. Ao total, dezenas de atrações folclóricas e culturais locais e regionais vão se apresentar no espaço até o dia 30 de Junho. Em média, 10 atrações se apresentam por noite no arraial.

A família bonjardinense compareceu no primeiro dia de Arraial

O secretário de Cultura do município, Hugo Forrozeiro, disse que a realização da festa confirma a determinação da gestão municipal de valorizar a cultura popular e manter o calendário cultural da cidade. “É só a primeira noite, superou a expectativa, isso prova que nosso povo gosta de cultura, e hoje foi apenas uma amostra, venham que ainda tem mais 7 dias de diversão e alegria” Declarou.

O Primeiro dia contou com a participação de dança ciganas, bois de orquestra, boi de matraca, quadrilhas e Show com Wandin Rei.

Hoje tem muito mais, e a Prefeitura Municipal divulga hoje à tarde as atrações do segundo dia de Arraial.

Wandin Rey foi o show principal da noite de abertura

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz. – VEJA IMAGENS COMPLETAS:

Fotos: Nonato Nascimento, Josivan Rodrigues e Rafael Gonçalves