Prefeitura de Bom Jardim decreta recesso administrativo

DMT de Bom Jardim realizou mais de 300 atendimentos do “Moto Legal”
20 de dezembro de 2017
Prefeitura lança nesta sexta-feira (22) o programa ID JOVEM.
21 de dezembro de 2017

Funcionalismo publico entra de recesso nesta quinta-feira, retornando apenas dia 2 de Janeiro. Serviços essenciais serão mantidos.

A partir desta quinta-feira (21) os servidores públicos municipais de Bom Jardim estarão de recesso administrativo de fim de ano, a medida foi anunciada por meio do decreto nº 034/2017. As atividades do poder executivo voltam à normalidade no dia 02 de janeiro de 2018.

O recesso não se aplicará aos secretários e aos seus assessores diretos, que deverão manter suas atividades com atendimento ao publico. Outra exceção são os de serviços considerados essenciais ou que por natureza não possam ser paralisadas ou interrompidos, entre eles os relativos à saúde, limpeza pública, RH e Comissão Permanente de Licitação.

VEJA DECRETO CLICANDO ABAIXO:

.Decreto 34 Ponto Facultativo Dezembro