Prefeitura de Bom Jardim cumpre a Lei de Transparência, afirma TCE-MA

Mutirão leva serviços de cidadania à comunidades indígena de Bom Jardim
13 de junho de 2018
Bom Jardim lança campanha contra o trabalho infantil
15 de junho de 2018

TCE confirma regularidade do Portal da Transparência da Prefeitura

A Prefeitura de Bom Jardim, sob a gestão do Prefeito Dr Francisco Araujo está mais uma vez em situação regular com o Portal da Transparência. Em documento oficial publicado recentemente pela Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) demonstra que a Prefeitura Municipal de Bom Jardim vem cumprindo as exigências de transparência previstas.

Outra ferramenta importante, é a disponibilização do Diario Oficial do Municipio, o que dá mais agilidade nas publicações oficiais.

O prefeito Municipal frisou que o resultado dessa pesquisa mostra o compromisso da atual administração com a transparência dos gastos públicos. “Isso comprova que temos uma gestão comprometida com a lei de transferência, apresentando à população as informações que lhes são garantidas” Afirmou

Todas as informações de transparência do município são acessíveis e podem ser consultadas no seguinte endereço: http://www.bomjardim.ma.gov.br, acessando o guia da Transparencia.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.