Prefeitura de Bom Jardim convoca beneficiários do Bolsa Família para atualização cadastral.

Gestores e supervisores escolares de Bom Jardim participam de capacitação do “Escola Digna”
16 de junho de 2017
Prefeitura vai oferecer exames gratuitos de Diabetes e Hipertensão na próxima segunda (26).
22 de junho de 2017

A Prefeitura de Bom Jardim convoca os beneficiários do programa Bolsa Família que tiveram seus benefícios bloqueados e que não fizeram a atualização do cadastro, para que compareçam essa semana, a partir do dia 21 de junho, de 08h às 14:00 à Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida José Pedro S/N munidos de todos os documentos pessoais.

Atenciosamente – Secretaria Municipal de Assistencia Social da Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.