Prefeitura comemora o Sucesso do Carnaval em Bom Jardim

Prefeitura e SEBRAE promovem curso de atendimento ao Cliente
19 de fevereiro de 2018

Milhares de pessoas compareceram no Carnaval de Bom Jardim

A Prefeitura de Bom Jardim comemora o Sucesso do Carnaval da Gestão Trabalho e Paz ano II, evento que aconteceu entre os dias 10 e 13 de fevereiro, como manda a tradição Bom Jardim foi palco de um dos melhores carnavais da região.

Fantasias invadiram a praça da folia em Bom Jardim

A festa aconteceu na Praça Governador José Sarney e durante todos os dias varias bandas agitaram milhares de foliões que compareceram em peso levando muito alegria e animação.

Sucesso de Publico em Bom Jardim

A prefeitura manteve a mesma estrutura de qualidade para o evento, com segurança reforçada para toda a família, banheiros químicos, barraca com distribuição de preservativo na barraca da Juventude entre outros…

O Prefeito de Bom Jardim, o Secretario de Estado e Deputado Neto Evangelista e o Deputado Federal André Fufuca participaram do Carnaval em Bom Jardim

O Prefeito Dr.  Francisco Araujo comentou o sucesso do Carnaval “É um prazer imenso conseguir realizar esse evento em mais um ano, pois apesar das dificuldades conseguimos chegar até aqui, essa é a festa da paz da Alegria e do Trabalho” completa.

Já o Secretario Hugo Forrozeiro destaca a importância da valorização dos eventos culturais “Carnaval está sendo tudo em paz, com muita diversão e alegria, só temos que agradecer a Deus e ao apoio da Prefeitura e parceiros pela realização do evento” Destaca.

Segundo a Policia Militar  e a Guarda Municipal que armaram um grande esquema de segurança durante todos os dias de evento, nenhuma ocorrência grave foi registrada, o que demonstra a organização que foi armada pela Prefeitura, Policia e parceiros.

VEJA GALERIA:

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.