Portal do Servidor – Passo a Passo para emissão do contracheque ONLINE

Assistência Social de Bom Jardim avançou em 2017
22 de fevereiro de 2018
Comerciantes, funcionários e estudantes concluem curso de Atendimento ao Cliente em Bom Jardim
26 de fevereiro de 2018

PASSO A PASSO para obtenção de senha de acesso ao Portal do Servidor

O setor de RH da Prefeitura Municipal de Bom Jardim informa o passo a passo para obtenção da senha individual do servidor para acesso ao portal do servidor, lembramos que a senha é de uso único e são geradas automaticamente, quaisquer duvida, procure o setor de Recursos Humanos, localizado no prédio da Prefeitura de Bom Jardim.

O passo a passo é muito simples:
1º Envie um e-mail solicitando a senha de acesso para pref.rh.bjardim@gmail.com , neste e-mail, devem está escrito o seu nome completo, CPF e Função/Cargo.

2º Aguarde o e-mail de recebimento da SENHA na sua caixa de entrada.

3º Acesso o site www.bomjardim.ma.gov.br , clique em PORTAL DO SERVIDOR, onde terá as opções de Contra-Cheque, Ficha Financeira, DIRF, Validação e Configurações.

4º Realize a ação desejada.

Guia do Portal do Servidor está inserido no site da Prefeitura de Bom Jardim

Após isso, acesse o Guia Contra-Cheque para impressão.