Penharol da Joana Darck é BICAMPEÃ bonjardinense de Futebol

Pandas e Joana Darck fazem hoje a grande FINAL do campeonato bonjardinense de futebol.
23 de dezembro de 2017
Prefeitura de Bom Jardim realizou grande Réveillon em Praça Publica
4 de janeiro de 2018

Joana Darck é pela segunda vez o melhor time de Futebol de Bom Jardim

O Penharol da Joana Darck venceu o time do Pandas nas penalidades, após o empate em 2 a 2 no tempo normal e sagrou-se bicampeão do campeonato bonjardinense de Futebol.

Estadio lotado acompanhou a final do campeonato

Depois de muita chuva, polêmica dentro e fora de campo, a equipe da Joana Darck conseguiu o titulo após vencer nos pênaltis por 4 a 3. Festa garantida na arquibancada que lotou o estadio municipal o Zezão.

“Ano passado não fui o artilheiro por apenas um gol, esse ano Graças a Deus deu tudo certo, mas mais importante do que ser artilheiro, é ver o time ser campeão”, disse o atacante “Boi” .

O Campeonato Municipal foi organizado pela Prefeitura Municipal de Bom Jardim – MA que ofereceu alem da organização, uma das maiores premiações do Vale do Pindaré, sendo que o Campeão levou 8.000 reais, o vice 4.000 e o artilheiro e o goleiro destaque da competição embolsaram 300 reais.

Penharol Joana Darck

Para o Secretario Municipal de Esportes Davi, a realização da final foi um momento gratificante “Foi muito gratificante, agradeço primeiro a Deus, a administração em nome do Prefeito Dr. Francisco que nos deu total apoio para a realização desse campeonato que foi um dos melhores que já ocorreram em Bom Jardim, e agradecer as equipes, não foi facil realizar esse campeonato com 32 equipes mais graças a Deus deu tudo certo!” comemorou Davi.

A partir do ano que vem, o campeonato terá separação de ligas, onde 16 equipes irão disputar a serie A e outras 16 irão disputar a serie B.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – MA, Trabalho e Paz.

VEJA GALERIA: