Patrulha mecanizada chega para atender famílias agrícolas de Bom Jardim

Prefeitura de Bom Jardim investe em capacitação para os produtores de mandioca do Pov. “Macaca”
28 de novembro de 2017
Alfabetizadores participam de seminário de abertura do PNAIC em Bom Jardim
29 de novembro de 2017

Patrulha mecanizada vai beneficiar centenas de famílias agricolas de Bom Jardim

A Secretaria Municipal de Agricultura recebeu na manhã do ultimo dia 27 de Novembro, parte dos implementos da patrulha mecanizada, com isso irá iniciar os trabalhos de aradagem dos agricultores familiares de Bom Jardim.

A Prefeitura visando a transparência dos serviços prestados pela Secretaria de Agricultura Familiar, solicita que os agricultores compareçam no Prédio da SEMAF, localizado na Rua Arlindo Menezes, em frente a CAEMA,  para preenchimento de cadastro no intuito de elaboração do plano de trabalho em consonância com os princípios do termo de seção de uso assinado junto ao governo do estado, contribuindo assim para a prestação de serviços de qualidade, afim de que sejam obedecidas regras e especificações em consonância com a SAF.

Agradece: Prefeitura de Bom Jardim – MA. Trabalho e Paz.