Pandas e Joana Darck fazem a grande FINAL do campeonato bonjardinense de futebol.

Prefeitura realizou com Sucesso a 1º feira de Arte e Cultura de Bom Jardim
28 de novembro de 2017
Prefeitura de Bom Jardim investe em capacitação para os produtores de mandioca do Pov. “Macaca”
28 de novembro de 2017

Time Joana Darck (foto) faz a final do Campeonato bonjardinense contra o time dos Pandas.

Grandes disputas marcaram os jogos do campeonato bonjardinense até aqui, no ultimo final de semana, foram realizados os jogos da semifinal.

Na primeira partida, o time dos Pandas enfrentou o time do povoado Barrote, e com o jogo empatado  no tempo normal, o jogo foi para os pênaltis, e com uma boa atuação do Goleiro Wisley, o time dos pandas assegurou a vaga para a grande final.

O prefeito Dr. Francisco acompanhou o jogo da semifinal.

Na segunda partida, o time do Penharol da  Joana D’arck venceu o time do povoado Sapucaia por 7 a 2.

Assim, as equipes do Pandas e Penharol da Joana Darck farão a grande final que acontecerá no dia 9 de Dezembro no estádio O Zezão.

O campeonato é totalmente financiado pela Prefeitura Municipal de Bom Jardim e esse ano trouxe novidade, a partir do ano que vem, apenas 16 times disputarão a serie A e outras equipes disputarão a liga de acesso.

Prefeitura de Bom Jardim