Prefeitura e UFMA oferecem cursos de graduação para professores em Bom Jardim

O programa lançado pela Secretaria Municipal de Educação de Bom Jardim, através da plataforma CAPES, vai conceder bolsas de graduação para professores da Rede Municipal de Ensino, com o objetivo de incentivar a continuidade de estudos dos docentes.

O programa é destinado exclusivamente aos profissionais titulares de cargos efetivos da carreira do Magistério Municipal, os cursos oferecidos são HISTÓRIA, GEOGRAFIA, LETRAS/INGLES, QUIMICA E MATEMÁTICA .

As aulas serão ministradas na sede do município de Bom Jardim no formato semipresencial, ou seja, nos finais de semana. A secretaria de educação reforça ainda, que um dos requisitos para a pré-inscrição na Plataforma CAPES é está inscrito na base de dados do último CENSO ESCOLAR.

O período de inscrição vai até 31 de janeiro de 2020.

Para mais informações, procurar o prédio da Secretaria de Educação.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Bom Jardim

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JARDIM