Nota de Esclarecimento: Sobre o Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Retificação 03/2017 que trata sobre o Processo Seletivo do Edital 001/2017
3 de abril de 2017
Prefeitura de Bom Jardim inicia entrega livros didáticos da Educação Infantil.
6 de abril de 2017

Resultado para Professores do Processo Seletivo Simplificado foi adiado para amanhã dia 06/04.

A comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS), divulga aos interessados que o resultado dos cargos de professor, supervisor e psicopedagogo foi adiado para amanhã, quinta-feira, dia 6 de Abril de 2017.

Informamos que nossa equipe esteve empenhada para a divulgação do resultado ainda hoje, (05/04) mas que por problemas técnicos em nosso banco de dados pelo grande numero de currículos analisados,  não foi possível a divulgação na data prevista.

Ressaltamos que já identificamos o problemas e estaremos trabalhando ininterruptamente para solucionar, não trazendo mais atrasos na divulgação dos resultados.

Agradecemos a Compreensão:

Comissão do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Bom Jardim – MA.