NOTA DE ESCLARECIMENTO: Sobre o fornecimento de Água no Alto dos Praxedes

5 de março de 2018
Prefeitura inicia hoje Campanha contra a Hanseníase na região Sul de Bom Jardim
7 de março de 2018

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim, Estado do Maranhão informa que em relação ao problema de falta de agua, nas comunidades abastecidas pelo poço do Alto dos Praxedes, de responsabilidade da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) foi resolvida pela respectiva empresa.

Porém, é importante informar que o fornecimento e abastecimento de água é prestado pela CAEMA, devendo ser oferecido de forma eficiente e continua conforme disposto na Lei Federal nº8987/95, onde a prefeitura não tem competência para resolução desse problema.

Diante de tal informação, a Prefeitura de Bom Jardim, através de seus representantes legais procuraram a CAEMA para solução do problema, onde tivemos a resposta do representante da empresa em Bom Jardim que a situação seria resolvida até ontem (5). Como não houve a regularização o próprio prefeito municipal, Dr. Francisco Araújo procurou a superintendência da companhia, onde obteve a resposta que o fornecimento de agua seria resolvido hoje (6), conforme aconteceu.

A Prefeitura informa que esta á disposição para quaisquer informações adicionais, e afirma que diante do exposto, vale ressaltar que a gestão não foi omissa, realizando todos os procedimentos necessários para cobrar a regularização do serviço.
Com isso, informamos as comunidades que as aulas irão funcionar normalmente nesta quarta feira.

Prefeitura de Bom Jardim – trabalho e paz