Matrículas da Rede Municipal de Ensino de Bom Jardim têm início nesta segunda-feira (8)

DETRAN e DMT realizam neste domingo o ultimo atendimento do “Moto Legal” em Bom Jardim
5 de janeiro de 2018
Bom Jardim recebe MUTIRAO do Glaucoma nesta Sexta-Feira (12)
8 de janeiro de 2018

Terá início nesta segunda-feira (8) o período de matrículas para alunos da Rede Municipal de Ensino de Bom Jardim. As matrículas poderão ser feitas de 08 a 12 de janeiro.

Para realizar o procedimento, é necessário comparecer a instituição de ensino para preenchimento do requerimento de matrícula, assinado pelos pais, ou pelo próprio aluno no caso de maior de 18 anos.

Também é preciso levar cópias simples da certidão de nascimento, comprovante de residência, cartão do bolsa família, do cartão do SUS e uma foto 3×4 recente para alunos da Educação Infantil.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.