Feirão de Negócios do Banco do Nordeste acontece nesta quarta-feira (19).

Prefeitura realiza manutenção em diversas estradas interligando povoados
14 de julho de 2017
Prefeitura realizará escutas populares para definição do Plano Plurianual.
20 de julho de 2017

Banco do Nordeste vai realizar a 1º Feira de Negocios em Bom Jardim nesta quarta-feira.

Nesta quarta-feira, a partir das 9h, acontecerá, na praça do Mercado, o Feirão de Negócios do Banco do Nordeste. O evento será realizado em Bom Jardim em comemoração aos 65 anos da instituição. O Feirão terá em sua programação exposição de microempreendedores locais, palestras, orientações, consultorias e apresentações culturais.
Na programação do evento, pela manhã, a praça receberá a exposição de empreendedores locais parceiros do banco. Na cerimônia de abertura haverá também a assinatura da adesão de produtores ruais a renegociação de crédito obtida através do projeto de lei enviado pela Prefeitura a Câmara dos Vereadores, aprovado no início do mês. Até o final do ano, o banco pretende investir junto a agricultores de Bom Jardim cerca de R$ 2 milhões.
No período da tarde, haverá na Câmara dos Vereadores a agência móvel do Banco do Nordeste, que fará atendimento a clientes, oficinas e palestras voltadas a área de negócios e empreendedorismo. O evento conta com a presença confirmada de representantes do Sebrae, da Prefeitura Municipal de Bom Jardim, do Banco do Nordeste e da Agência Estadual de Extensão Rural e Pesquisa – Agerp.