EMEB Dinare Feitosa realiza homenagem a pais de alunos.

População debate o SUAS em conferência municipal
9 de agosto de 2017
Produtores de Bom Jardim passarão a fornecer alimentos para merenda escolar
15 de agosto de 2017

Alunos homenagearam os pais na Escola Dinare Feitosa.

A Escola Municipal de Educação Basica Dinare Feitosa, realizou na noite da última quinta-feira (10), uma festa em homenagem de comemoração ao Dia dos Pais. O evento teve inicio às 19 horas, com a participação do Vice-Prefeito João Rodrigues Fortaleza e com a participação de mais de 100 pais de alunos.

Na homenagem, alunos da escola fizeram homenagem aos pais, também houve apresentações teatrais e  culturais.

A diretora municipal da Escola “Leninha” fez questão de agradecer a todos. “Superou a expectativa, muitos sabem que os pais não são lembrados, então fizemos algo que os impactasse para que eles sintam a vontade de participar nos próximos anos, então agradeço pela quantidade de pais e tenho certeza que no próximo ano mais pais virão” Disse a Diretora.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz. VEJA GALERIA: