Em parceria com a Prefeitura, Sebrae realiza palestra para Micro e Empresários de Bom Jardim.

Prefeitura recebe e distribui 2500 carteiras escolares em Bom Jardim.
11 de abril de 2017
Campanha de vacinação da gripe começa hoje (17/03).
17 de abril de 2017

Palestra envolvendo instituições bancarias, empresários e o prefeito da cidade trouxe bom publico ao auditório da Prefeitura.

Em parceria com a Prefeitura de Bom Jardim, o Sebrae promoveu na noite desta terça-feira (11), uma palestra direcionada a empresários, microempresários e empreendedores do município. A palestra, ministrada pelo consultor Fábio Braga, abrangeu a importância dos pequenos negócios para o desenvolvimento econômico da região. “A palestra é voltada para a conscientização para o desenvolvimento local, para trazer mais oportunidades a economia”, explicou o palestrante, que mostrou os benefícios para vários tipos de pequenos negócios como micro-empreendedor individual, pequenas empresas, agricultura familiar, produção rural pessoa física, entre outros.

O prefeito Francisco Araújo achou bastante oportuna a palestra e a parceria com o Sebrae. “Nós temos hoje uma legislação que facilita e diferencia a microempresa e a de pequeno porte da empresa maior, isso possibilita com que gerem mais renda e mais empregos ao município, que é tão carente de novas oportunidades”, pontuou o prefeito.

Além de empresários, empreendedores e representantes da administração pública, estiveram presentes no evento representantes de instituições financeiras, como Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.