Edital de Resultado preliminar 002/2017 – Professores, Supervisor e Psicopedagogo.

Prefeitura de Bom Jardim inicia entrega livros didáticos da Educação Infantil.
6 de abril de 2017
Prefeitura confirma distribuição de peixe na Semana Santa .
7 de abril de 2017

Prefeitura divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para Professores, Supervisores e Psicopedagogo.

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura Municipal de Bom Jardim divulga o resultado oficial da analise documental para o cargo de professor, supervisor e psicopedagogo da sede e da zona rural do município.

O próximo passo é a apresentação classificados na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Floriano Peixoto s/n, Bairro Joana Darck, de Segunda-Feira 10/04 até Terça-Feira 11/04 das 08:00 às 14:00

O resultado das outras vagas serão divulgados na próxima semana conforme edital.

Abaixo o Resultado:

RESULTADO – PROFESSORES, SUPERVISORES E PSICOPEDAGOGO. (DOWNLOAD).

RESULTADO ONLINE