Comissão do Processo Seletivo Simplificado comunica novo cronograma e data de Apresentação para demais cargos.

Bom Jardim entra na lista de prefeituras transparentes
27 de abril de 2017
Prefeitura de Bom Jardim divulga resultado Final do Processo Seletivo Simplificado após recursos.
29 de abril de 2017

Comunicado da Comissão do Processo informa novas datas de apresentação.

O MUNICÍPIO DE BOM JARDIM, ESTADO DO MARANHÃO, por intermédio da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, instituída pela Portaria nº. 227/2017, torna público as novas datas para apresentação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado:

Nesta Sexta-Feira dia 28/04 será a divulgação do edital com o resultado final para os demais cargos.

Na próxima terça-feira e quarta-feira 02 e 03 de Maio será data da apresentação dos candidatos na sede da Prefeitura Municipal de Bom Jardim.

Os atrasos aconteceram em virtude do LUTO em memoria a Ruthe Maria Lima, falecida na ultima quinta-feira (27) e em virtude da Greve Geral neste dia 28 que prejudicam a logística de varias pessoas que moram distante do município.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – MA, Trabalho e Paz.