Bom Jardim investe em estrutura na Educação Infantil.

Amanhã, Dia 18 de maio, tem caminhada de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Bom Jardim.
17 de maio de 2017
Caminhada marca Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes em Bom Jardim.
19 de maio de 2017

O Secretario de Educação, Antonio Almeida, acompanho a entrega dos kits infantis.

A Prefeitura de Bom Jardim foca seus investimentos nos setores essenciais do município. Nesta semana, chegaram nas escolas de educação infantil novos mobiliários, para atender as alunos de 0 a 6 anos de idade.

A nova estrutura contém 50 kits com 8 cadeiras e 1 mesa de centro e 100 kits com cadeiras e mesas individuais. O novo mobiliário visa dar às crianças melhores condições de aprendizado e conforto. O material atenderá as creches do município e escolas de educação infantil.
A meta faz parte da reestruturação das carteiras e kits de educação infantil do municipio, onde foram adquiridas mais de 2000 carteiras escolares que foram distribuídas em todas as escolas de Bom Jardim.
Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.