Alunos da Escola Dinare Feitosa visitam Jardim Botânico da Vale e Centro Histórico de São Luis

Prefeitura intensifica ação de limpeza urbana em Bom Jardim
3 de agosto de 2018
Oscar e Centro do Nascimento vão ganhar Escola Digna
8 de agosto de 2018

Alunos da Escola Dinare Feitosa visitaram o Jardim Botânico da Vale.

Na tarde da última quarta-feira, 01, os alunos da Escola Dinare Feitosa visitaram o Jardim Botânico da Vale, além da experiência ecológica os alunos também conheceram o centro Histórico de São Luis.

A visita técnica faz parte de um projeto da Secretaria de Juventude denominado “Juventude Conhecimento”, que tem como objetivo levar alunos do município em visitas técnicas, levando mais conhecimento extra-classe, nessa primeira viagem, a Escola Dinare Feitosa foi a agraciada por ter vencido uma gincana escolas no Aniversario da Cidade.

O parque botânico da vale foi escolho porque instrui o aluno a ter cuidado com o meio no qual está visitando.

visita no Centro Histórico de São Luis

Estiveram acompanhando os alunos, os professores Marcony Mendes, Francisco, Hercivaldo alem da diretora “Leinha”

“Eles puderem conhecer mais sobre a Natureza, Historia do nosso Estado e da Nossa capital, pretendemos resgatar o interesse dos alunos sobre a própria historia para que não seja perdida nossa origem, esse projeto será estendido para mais escolas” Completou o Secretario de Juventude Romario Khatw.

Para os alunos presentes, a oportunidade de conhecer no que tangea  preservação ecológica, é de suma importância para estender os conhecimentos aprendidos na área, além disso, conhecer o centro histórico da capital soma mais aos alunos.

Para os alunos, a experiencia vai ficar para toda a vida.

Para a aluna Mayara aparecida, foi uma experiência para o resto da vida “Essa experiência foi muito boa, tivemos uma ótima recepção tanto na Vale como no Centro Histórico, para nós alunos que não conhecíamos a Historia do nosso estado aprendemos coisas que vamos levar para o resto da vida” Frisa a aluna.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.

VEJA GALERIA: Fotos, Henrique Sampaio.