Confira como foi a distribuição de peixes na Semana Santa pela Prefeitura de Bom Jardim.

Prefeitura irá realizar Audiência Publica nesta quarta-feira (19) para discutir PNAE com Agricultores.
17 de abril de 2017
EDITAL DE RETIFICAÇÃO 5 – Sobre nova data de Divulgação do Resultado das demais áreas
18 de abril de 2017
A prefeitura de Bom Jardim realizou na última quinta-feira (13), a distribuição de peixes para a população, em virtude da Semana Santa. O prefeito Dr Francisco acompanhou pessoalmente a seleção, pesagem e distribuição dos peixes. Neste ano, foram distribuídos 12 mil quilos à população.
Este é um período de grande procura de peixes. Em decorrência disso, o alimento fica escasso e seu preço aumenta em muitas cidades, o que faz com que muitas famílias não tenham condições de comprar o peixe. Por isso, sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social, a prefeitura distribuiu mais de 4 mil senhas para a população mais carente, o que fez com que muitas pessoas pudessem ter o alimento em sua mesa.
Veja como foi o evento em nossa galeria.