Prefeitura realiza maior Festival do Peixe da História. VEJA GALERIA DE IMAGENS

6ª Conferência Municipal de Saúde bate recorde de participação da população
28 de julho de 2017
População comemora inauguração da agência do INSS de Bom Jardim.
1 de agosto de 2017

Festival do Peixe em 2017 quebrou recorde de publico e atraiu milhares de pessoas.

De 28 a 30 de julho, o povoado da Santa Luz recebeu o 31º Festival do Peixe, uma festa de muita alegria, conforto e atrações musicais locais e de outros estados. O evento deste ano, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da  Secretaria de Esporte e Lazer, registrou um público recorde, considerado pela organização o maior Festival do Peixe da História. De acordo com a Polícia Militar, a estimativa de comparecimento foi de 5 mil pessoas no último dia de evento.
O evento dispôs de um forte esquema de segurança, montado pela Guarda Municipal, em parceria com a Polícia Militar, que garantiu a ordem para que todos os brincantes tivessem tranquilidade para aproveitar o festival. O secretário de Cultura e Turismo Hugo Forrozeiro disponibilizou para o evento seguranças privados, torres de observação às margens do rio e ronda constante da equipe de salva-vidas, na margem e no leito do rio. “Graças a Deus, fizemos um evento de três dias sem nenhum incidente grave, com muita tranquilidade, tanto no local do evento, como na água e na estrada”, reforçou o secretário.
O festival contou ainda com um posto de atendimento da Secretaria de Saúde, que ofereceu aos brincantes orientações, exames preventivos e atendimentos emergenciais, com a presença de uma ambulância para socorrer qualquer ocorrência.